Eu desenho desde que aprendi a segurar um lápis! Por volta dos 5 anos de idade, já tinha certeza do que queria fazer da minha vida — viver da arte!
Ainda criança, me interessei muito por histórias em quadrinhos. Já adolescente, tive contato com a arte da rua, pichação e grafite.
Cheguei a trabalhar para uma editora como professor de cartoon, mas ganhei pouco. Para ajudar com as contas de casa trabalhei em diversas áreas do comércio, abandonando meu lado artístico por alguns anos.
Cansado de trabalhar para os outros, fiquei um bom tempo desempregado. Me envolvi fortemente com a pichação e com o grafite, passando meus dias e noites nas ruas.
Finalmente, recebi a oportunidade de fazer um curso de tatuagem e de abrir um estúdio de tattoo com meu padrinho, Alex Wolffen. Foi a oportunidade que mudou a minha vida!
A partir de então, vivi como sempre quis viver, fazendo arte para as pessoas e sendo pago por isso. Sou tatuador profissional há mais de dez anos e, nesse tempo, tive o prazer de trabalhar em vários studios de Porto Alegre, conhecendo muitas pessoas especiais.
A decisão de abrir o El Xixo veio da minha necessidade de estar em um ambiente mais comprometido socialmente. Realizamos diversos eventos com foco na diversidade e no empoderamento da nossa cultura popular.